MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Maior evento sobre compliance das Américas chega à cidade de São Paulo


IV Congresso Integra Compliance Across Americas trará 14 palestras de heads grandes empresas, do setor público e privado, para discutir o papel do compliance na atualidade
Com objetivo de promover a troca de informações e experiências nas áreas de compliance, gestão de risco, governança corporativa e auditoria, a ESENI - Escola Superior de Ética Corporativa, Negócios e Inovação - irá realizar, ao lado de um comitê, o IV Congresso Integra Compliance Across Americas. O evento acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
A ocasião reunirá grandes nomes e empresas do setor público e privado. Os participantes serão, majoritariamente, pessoas com poder de decisão em suas instituições, tais como: Diretores Executivos, Financeiros, Jurídicos, Chefes de Compliance, além de advogados de grandes escritórios, auditores e professores universitários.
Serão 14 palestras. Dentre os palestrantes teremos: Edmo Neves (Presidente do IBDEE), Christian de Lamboy (GRC da Volkswagen - Alemanha), Patrícia Godoy (Diretora de Compliance da UBER no Brasil), EriK Lioy (Grant Thornton - EUA), José Antônio Ziebarth (Ministério da Economia), Marion Albers (Professora da Universidade de Hamburgo – Alemanha), Carlos Wiesse (Banco GNB – Perú), Disney Rosseti (Diretor Executivo da Polícia Federal - Brasil), Alexandre Barreto (Presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE - Brasil), Natalie Assis (Focal Point Brazil and Chile Alliance for Integrity) e Gianpaolo Poggio Smanio (Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo - Brasil).
Além da troca de experiências, o intuito do evento é trazer aos participantes o que há de melhor e inovador em GRC (Governança, Riscos e Compliance). “Queremos mostrar que o compliance é uma importante tendência na área de gestão de negócios, além de ferramenta essencial na nova realidade mercadológica. É preciso se adequar a esse novo cenário empresarial, estando em harmonia com valores mais elevados de ética”, conta Paulo Patalo, Diretor Executivo da ESENI.
O comitê organizador é formado por instituições de ensino e organizações renomadas e atuantes na área da ética e da integridade. Dentre elas está a ESENI que atua no desenvolvimento de seus alunos com capacitações e cursos inéditos nas áreas de gestão, negócios, tecnologia e ética corporativa. Há também o apoio do Instituto ARC, do Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial - IBDEE, da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS, da Europa-Universität Viadrina, da Institute Compliance.com e da Compliance Academy (sendo essas duas últimas, ambas alemãs).
O evento terá o apoio de mais de 100 entidades, dentre elas a OAB, A Rede Brasil do Pacto Global da ONU, a Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde, a Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios, a Associação Brasileira das Agências de Comunicação, a FEDERASUL, o Instituto Ética Saúde, o Instituto Paranaense de Compliance, a Associação Comercial do Rio de Janeiro, Instituto Não Aceito Corrução e o Observatório Social do Brasil.
O evento também contará com uma feira, a 1ª ExpoCompliance, ampliando o contexto do congresso para o de uma feira de negócios, onde os mais atualizados serviços e produtos possam ser expostos e apresentados ao público. O IV Congresso Integra Compliance Across Americas deve receber mais de mil profissionais de todo o Brasil, e embora as inscrições para o congresso já estejam esgotadas, a feira ainda está aberta à visitação.
Para coroar a iniciativa, a ESENI, o Instituto ARC e o IBDEE, com o patrocínio exclusivo da Kroll, realizarão a premiação do 1º Prêmio Compliance Across Americas. A ideia é reconhecer pessoas que através de sua atuação profissional ou voluntária contribuíram para o desenvolvimento comportamental da ética e compliance na sociedade atual. “O evento já é um sucesso, e o compliance, cada vez mais, se torna parte da cultura empresarial em todo o mundo”, finaliza Patalo.
Serviço
IV Congresso Integra Compliance Across Americas
Data: 05, 06 e 07 de setembro de 2019
Endereço: Centro de Convenções Rebouças - Avenida Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, ao lado da Estação Clínicas do Metrô. São Paulo, SP.
Mais informações: www.complianceacrossamericas.com
Sobre a ESENI: www.eseni.com.br / (11) 3368 5591
A ESENI - Escola Superior de Ética Corporativa, Negócios e Inovação, atua no desenvolvimento de seus alunos com capacitações e cursos inéditos nas áreas de gestão, negócios, tecnologia e ética corporativa. A escola está sempre atualizada tecnologicamente, possibilitando cursos presenciais e EAD, que dialoguem com o presente o futuro das profissões.
Informações para a imprensa:
Welton Ramos
welton.ramosf@gmail.com / (11) 9 8760-7396



Welton Ramos


Tel: +55 (11) 2834-9295 
Email: welton@informamidia.com.br
www.informamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário