MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de maio de 2018

Postos da capital e RMS adotam estratégia para regularizar abastecimento


Segundo o presidente do Sindicato, Walter Tannus, a expectativa é de que o abastecimento em Salvador e Região Metropolitana se regularize nos próximos dias

Matheus Morais / Bianca Andrade/ BAHIA.BA

Foto: Reprodução/Correio
Foto: Reprodução/Correio

Os motoristas que ainda enfrentam dificuldades para abastecer os veículos no nono dia de paralisação dos caminhoneiros receberão com um pouco de alívio a notícia dada pelo Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniência do Estado (Sindicombustíves Bahia).
De acordo com o presidente do Sindicato, Walter Tannus, a expectativa é de que o abastecimento em Salvador e Região Metropolitana se regularize nos próximos dias.
Em contato com bahia.ba nesta terça-feira (29), Tannus confirmou que 70% dos postos da capital e Região Metropolitana adotaram a estratégia de abastecer com gasolina, etanol e diesel em menor quantidade, para regularizar a situação em todo o estado.
Desde o início do dia muitos postos de combustíveis ao redor da cidade permanecem com filas para abastecimento. Em alguns estabelecimentos o estoque de gasolina chegou ao fim e mesmo assim os motoristas aguardam na esperança de um reabastecimento.
Na tarde da última segunda-feira (28), pelo menos dez caminhões carregados de combustíveis chegaram à cidade para reabastecer os postos. Segundo o sindicato, os cerca de 250 postos de Salvador estão recebendo entre 10 e 15 mil litros a cada novo carregamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário