MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Agosto Violeta: mês destaca a importância do perdão

Postado em 01/08/2017 2:47  DIGA BAHIA!
mês do perdão Com o objetivo de expandir a Lei 13.437/2017, que institui 30 de agosto como o Dia Nacional do Perdão, a ONG Instituto Ives Ota e a Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV) se uniram para lançar o “Agosto Violeta”. Durante o mês de agosto o perdão será lembrado como instrumento para uma vida melhor.
“O objetivo do Agosto Violeta é propor o perdão como instrumento de tolerância entre as pessoas. Essa paz produz bem-estar na vida pessoal, familiar e profissional. Isso é demonstrado pela medicina integrativa e por diversos relatos de pessoas que melhoraram a qualidade de vida por meio dessa prática”, explica Ercy Paschoal, porta-voz da ABQV.
Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e já aderiram à iniciativa. O Congresso Nacional estará iluminado na cor violeta durante todo o mês de agosto, assim como o chafariz do Parque Ibirapuera e a ponte Octávio Frias de Oliveira (Estaiada). O Cristo Redentor também estará iluminado a partir de 1° de agosto, às 19h. As informações são do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário