quarta-feira, 5 de julho de 2017

Temer e Gilmar se reúnem de novo e mentem sobre o jantar na casa do ministro


Resultado de imagem para temer e gilmar charges
Charge do Elvis (Humor Político)
Deu em O Globo
O presidente Michel Temer e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do STF, Gilmar Mendes, voltaram a se reunir fora da agenda oficial do Palácio do Planalto, segundo a TV Globo. Gilmar disse que eles discutiram a ampliação da biometria para as eleições de 2018. O encontro aconteceu na manhã de segunda-feira.
Também sem registro na agenda, o presidente Michel Temer reuniu-se na semana passada com Gilmar Mendes, na residência do presidente do TSE. Temer jantou com Gilmar e também o secretário-geral da presidência Moreira Franco.
TUDO “NORMAL” – Em entrevista ao Globo, o ministro classificou a reunião como absolutamente normal. Segundo ele foi uma conversa na condição de presidentes do TSE e da República, e não de juiz e investigado, para tratar da reforma política. Segundo Gilmar, também ‘não veria problema de Moro receber o presidente Lula’.
O jantar teve como cardápio a lista tríplice de nomes para substituir o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Na conversa, segundo participantes, houve o consenso de que Temer deveria escolher um nome da lista, para não desrespeitar o Ministério Público (MP), e que Raquel Dodge era um excelente nome.
Temer e Gilmar são amigos de longa data e não foi a primeira vez que ambos participam de jantar. O presidente da República já foi em outros encontros na residência de Gilmar.
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário