MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 4 de julho de 2017

Neto embarca para Brasília um dia após prisão de Geddel



Por Luiz Fernando Lima | Fotos: Gilberto Júnior // Bocão News
Um dia após a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) o prefeito ACM Neto (DEM) embarcou para Brasília no voo da Avianca que saiu do aeroporto de Salvador às 15h20. Nesta terça-feira (4) o presidente Michel Temer (PMDB) está com a agenda cheia de reuniões com deputados federais, senadores e presidentes de partido.
A busca por apoio no Congresso Nacional que garanta a suspensão das investigações pelo Supremo Tribunal Federal (STF) dos crimes comuns pelos quais é acusado tem feito o peemedebista instalar um gabinete de crise e receber um a um os congressistas que podem “fazer a diferença”.
O relator do processo na Comissão de Constituição e Justiça deve ser anunciado ainda nesta tarde. A prisão preventiva de Geddel neste cenário ainda não teve impacto visível nos salões da Câmara e Senado, contudo, a expectativa é que a tarde os discursos da oposição, sobretudo, deem o tom do que vem por ai.
No que se refere ao prefeito de Salvador, a secretaria de Comunicação informa que a viagem já estava agendada e que as idas a Brasília têm sido frequentes há algum tempo e não guardaria relação com nenhum novo fato político. O cumprimento, segundo versão oficial, é de agenda administrativa que atendem aos interesses da capital baiana, contudo, a agenda e ministérios ou outros lugares que o prefeito deve visitar não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário