MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 18 de julho de 2017

Maia nega ‘segundo golpe’, mas admite concorrer à Presidência


O presidente da Câmara dos Deputados afirmou que, em duas ou três eleições, pode ser candidato ao Palácio do Planalto

BAHIA.BA
rodrigo-maia
Foto: Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), afirmou que, em duas ou três eleições, pode ser candidato ao Palácio do Planalto.
“A longo prazo, é obvio que chegar onde cheguei já me coloca, daqui a duas, três eleições como uma alternativa [à Presidência], mas, a curto prazo, acho que a presidência da Câmara [dos Deputados] já me dá a possibilidade de realizações que eu nunca imaginei que eu pudesse realizar”, ponderou o democrata.
A afirmação foi feita em entrevista ao jornalista Roberto D’ávila, da Globo News. Maia reforçou ainda que será fiel ao presidente Michel Temer (PMDB), após rumores de que poderia romper com o peemedebista e dar um “segundo golpe” para assumir a Presidência.
“Uma coisa é o presidente da Câmara, outra coisa é o deputado eleito pelo DEM que apoia o governo do presidente Michel Temer. Esse deputado será leal sempre. Agora, o presidente da Câmara vai ser o presidente da instituição e árbitro do jogo. Então, a minha distância do governo nesse momento e a Constituição e o Regimento da Casa são aqueles escritos que eu vou respeitar nesse processo”, disse Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário