MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Amab realiza evento com feijoada solidária pelo Dia do Magistrado



Por Redação BNews | Fotos: Reprodução
A Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) realizará uma feijoada solidária, no próximo dia 11 de agosto, para comemorar o Dia dos Magistrados. O evento será realizado na sua sede social – Complexo AMAB -, no bairro de Piatã. Os participantes farão a doação de leite e fraldas, que serão entregues à Creche e Orfanato Mãe Nildete, localizada no bairro de Alto de Coutos, em Salvador.
A ação integra o programa AMAB Solidária. A instituição que será contemplada acolhe 102 crianças e adolescentes, entre órfãos e alunos, e não conta com apoio direto de entes públicos. Foi fundada em 2001 pela professora Nilzete Sampaio, popularmente conhecida como Mãe Nildete.  A Creche Orfanato se mantém através de doações de pessoas físicas e a maioria do seu quadro de colaboradores é formada por voluntários.
“Nada melhor do que comemorar o Dia do Magistrado com uma ação solidária, que possa, de alguma forma, contribuir com a manutenção de uma entidade que presta um trabalho social tão importante”, afirmou o presidente da AMAB, juiz Freddy Pitta Lima.
O programa AMAB Solidária vem realizando diversas ações em prol de instituições que prestam serviços, sobretudo, às comunidades e famílias mais carentes. Entre elas já estiveram o Hospital Martagão Gesteira, o Lar Vida e o Asilo São Lázaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário