MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de junho de 2017

UFSB realiza Dia Mundial do Cérebro



A UFSB, com o apoio do laboratório Morfofuncional Virtual (UFSB), da World Federation of Neurology – WFN (Federação Mundial de Neurologia) e do Diretório Acadêmico do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde, realiza o Dia Mundial do Cérebro – 2017. O evento tem como objetivo reunir estudantes e profissionais de saúde ou de áreas afins da cidade de Teixeira de Freitas e região a fim de realizar uma abordagem compartilhada e voltada aos campos neuro(neurologia e neurociência) e psi (psicologia e psiquiatria).

A ideia da realização do evento nasceu principalmente pela vontade dos estudantes, levando em conta a escassez de discussões e eventos da área na região; além da importância acadêmica e relevância social; a base interdisciplinar e transdisciplinar visando a promoção da saúde e a prevenção de doenças e/ou agravos relacionados à temática do evento; além da nítida valorização dos profissionais de saúde da região e da própria universidade.

Serão discutidos diversos eixos temáticos durante todo o evento, como Subjetividade e Comportamento Humano; SUS, família e sujeito portador de sequelas de AVE; Práticas da promoção de saúde e prevenção da ocorrência de AVE, entre outros. Esses eixos temáticos estarão distribuídos em três modalidades de atividade:palestras, minicursos e grupos de trabalho.
As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 30 de junho.
Para se inscrever e saber mais sobre o evento, acesse: https://diamundialdocerebr.wixsite.com/wbd2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário