MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Quatro plataformas que diminuem os gastos domésticos


SÃO PAULO, 28 de junho de 2017 - /PRNewswire/ -- "Dinheiro na mão é vendaval", já dizia o clássico brasileiro. E a verdade é que, se não houver controle e planejamento, o salário vai embora rapidinho. No entanto, a tecnologia pode ser uma boa aliada na hora de economizar e dar uma mãozinha para não passar o mês no vermelho. Confira:
NDays: fazer as compras básicas do mês pode demandar mais dinheiro do que o normal. O Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) aponta inflação de 5,79% só no segmento de alimentos. O NDays auxilia na compra e venda de itens beirando a data limite para consumo, evitando o desperdício e com preços bastante em conta. Os clientes acessam o e-commerce em busca das mercadorias, reservam e realizam o pagamento, tudo de forma online.
GoPharma: emergências relacionadas à saúde podem acontecer a qualquer hora e lugar. Saber onde conseguir determinado medicamento, independentemente da localização, é uma facilidade que o app gratuito GoPharma oferece aos seus usuários. Com ele é possível não apenas saber aonde estão as farmácias e os remédios mais próximos, mas também possibilita ao comprador identificar e participar de programas de descontos, benefícios que deixam o valor final mais barato.
Preço dos Combustíveis: Apesar do valor da gasolina ter baixado em 0,08% nos postos, a média de R$ 3,626 por litro ainda pesa no bolso do brasileiro. Quem tem o Preço dos Combustíveis à mão, identifica os distribuidores que apresentam as melhores ofertas na hora de abastecer. Para facilitar a vida dos motoristas, a tecnologia ordena as opções do mais barato para o mais caro e filtra a busca por gasolina, álcool ou diesel.
Vah: Cabify, Uber, 99Taxis, Easy Taxi... As alternativas para aqueles que precisam de um carro particular são tantas, que é normal perder um tempão ao fazer a simulação de tarifas em cada app. Com o Vah é possível ter uma estimativa a partir das quatro empresas. Além disso, a plataforma ainda indica promoções e códigos de desconto.
Para mais informações, entrar em contato com NB Press Comunicação – telefone: (11) 3254-6464
FONTE NDays e GoPharma

Nenhum comentário:

Postar um comentário