MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Após liberação de Aécio, família de Loures acusa STF de tortura


Peemedebista estaria “aos frangalhos”, não só emocional, mas fisicamente. No entanto, parentes dizem que delação não está no horizonte do detento

BAHIA.BA
Foto: Divulgação/MPF
Foto: Divulgação/MPF

Preso em uma cela sem janelas e banheiro, o ex-deputado federal Rodrigo da Rocha Loures (PMDB-PR) é “torturado”, segundo relatos da família à Folha de S. Paulo.
De acordo com a publicação, com a retomada do mandato do senador tucano Aécio Neves (PSDB), nesta sexta-feira (30), a sensação de que a punição ao peemedebista é muito rígida aumentou no seio familiar do ex-auxiliar do presidente Michel Temer (PMDB).
A família aduz que ele tem sido submetido a situação análoga à tortura para “delatar”. Seus interlocutores dizem que ele está há 17 dias sem “ver a luz do sol” na carceragem da Polícia Federal, que não tem pátio para tal atividade.
Ainda de acordo com a família do ex-parlamentar, a própria PF reconhece que o local em que Loures está não é apropriado para manter presos por muito tempo. Com a situação, o peemedebista estaria “aos frangalhos”, não só emocional, mas fisicamente. Segundo familiares, uma delação não está no horizonte do detento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário