MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Força-tarefa da Lava Jato parabeniza Raquel Dodge pela nomeação para a PGR


Segundo os procuradores, Raquel Dodge “possui uma respeitada história na instituição e demonstrou ter a confiança da classe”

BAHIA.BA
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Segunda mais votada da lista tríplice encaminhada pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) ao presidente Michel Temer, Raquel Dodge foi parabenizada pelos procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato pela nomeação para a Procuradoria-Geral da República (PGR).
Raquel Dodge sucederá Rodrigo Janot, que deixa o cargo em setembro deste ano. Conforme os procuradores, Raquel Dodge “possui uma respeitada história na instituição e demonstrou ter a confiança da classe”. Ela é a primeira mulher indicada para comandar a PGR.
Leia a nota dos procuradores na íntegra:
“A força-tarefa Lava Jato do Ministério Público Federal (MPF) em Curitiba parabeniza a subprocuradora-geral da República Raquel Dodge, nomeada para o cargo de procuradora-geral da República.
Raquel Dodge possui uma respeitada história na instituição e demonstrou ter a confiança da classe. A força-tarefa faz votos de que a subprocuradora-geral possa liderar a instituição na continuidade do consistente trabalho de combate à corrupção que vem sendo feito pelo MPF nos últimos anos, na defesa dos direitos humanos e no cumprimento dos deveres constitucionais e legais do Ministério Público.
Os procuradores da força-tarefa Lava Jato aproveitam a oportunidade para reiterar seu compromisso de dar fiel cumprimento a suas responsabilidades institucionais, especialmente lutando contra a corrupção, o desvio de recursos públicos, a criminalidade organizada e a lavagem de dinheiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário