MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de junho de 2017

Presidente do PT questiona argumento de Correia: democracia autoritária



Por Redação BNews | Fotos: Gilberto Júnior//BNews
O presidente do PT de Salvador, Gilmar Santiago, entrou na discussão dos vereadores Tiago Correia (PSD) e Aladilce Souza (PCdoB) a respeito da proposta do Executivo que prevê a desafetação de 32 terrenos do município. Aladilce afirmou que a aprovação do projeto seria um cheque em branco dado à prefeitura de Salvador. O vereador tucano não gostou e retrucou: "Eles insistem em usar o termo "cheque em branco" em diferentes situações, mas devem se esquecer que o tal cheque em branco, como dizem, foi dado dia 2 de outubro nas últimas eleições".
Em conversa com o BNews, o ex-vereador Gilmar Santiago questionou o conceito de democracia insinuado por Correia. "Que conceito de democracia autoritário é esse? Em que a vitória na eleição dá o direito do prefeito implementar qualquer medida mesmo que contraria aos interesses da cidade só porque ganhou a eleição? É bom lembrar que agora são 32 terrenos mais na primeira gestão foram mais 58 e qual o resultado concreto dessa politica de torrar patrimônio público sem nenhum retorno visível para a população da cidade? A eleição não proporciona cheque branco para quem vai governar", disse o petista.
O presidente municipal do PT ainda comparou a "prática de torrar patrimônio público" entre nas gestões de Neto e a do avô ACM. "Quando o avô foi prefeito, a cidade de Salvador perdeu 30℅ das terras públicas e quando o carlismo governava a Bahia na era de FHC eles venderam a Coelba, Telebahia, Ferry, Bahiafarma e transformaram o estado em um laboratório da experiência de privatização", listou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário