MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 26 de junho de 2017

MP vai recorrer contra prisão domiciliar de Roger Abdelmassih


Ex-médico foi condenado a mais de 181 anos de cadeia por estuprar pacientes em atendimento

BAHIA,BA
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O Ministério Público vai recorrer contra a decisão da Justiça que autorizou o ex-médico Roger Abdelmassih a cumprir o resto de sua pena em casa. Condenado a mais de 181 anos de cadeia por estuprar pacientes em atendimento, ele recebeu o benefício na última quarta-feira (21) devido a problemas de saúde.
Conforme o G1, o recurso será interposto pelo promotor Luiz Marcelo Negrini, da 1ª Vara de Execuções Penais de Taubaté, cidade do interior paulista. É a mesma comarca de onde partiu a autorização para a prisão domiciliar de Abdelmassih, proferida pela juíza Sueli Zeraik. Conforme o promotor, o laudo pericial que embasou a decisão da magistrada não comprova a necessidade de o condenado ir para casa.
O ex-médico é monitorado por uma tornozeleira eletrônica e não pode deixar a cidade sem autorização da Justiça. Ele ficou foragido por três anos antes de ser preso e chegou a liderar a lista de procurados da Secretaria da Segurança de Pública de São Paulo. Ele foi localizado em agosto de 2014, em Assunção, no Paraguai, de onde foi deportado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário