MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 26 de junho de 2017

‘Merdas acontecem’: Lutadora faz muita força e defeca no octógono


A peso-palha Justine Kish enfrentou Felice Herrig no UFC Oklahoma deste domingo (25), nos Estados Unidos, e acabou cagando no cage

Laila Lovatto/  BAHIA.BA
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A lutadora Justine Kish, que enfrentou Felice Herrig no UFC Oklahoma deste domingo (25), nos Estados Unidos, se cagou toda em pleno octógono. A atleta, porém, não se cagou de medo, mas de força. Justine se esforçou tanto para escapar do mata-leão de Felice que acabou sujando o cage com a substância marrom que sai pelo terminal do tubo digestivo.
“Sou uma guerreira e nunca vou desistir. Merdas acontecem (risos). Volto em breve”, escreveu ela, cheia de graça, em sua conta no Twitter.
Por esforço ou “de cagada” (ou os dois), a peso-palha conseguiu escapar do mata-leão e levou o confronto até o terceiro round. Justine, porém, perdeu o confronto na decisão dos árbitros.
Essa não foi a primeira defecada do UFC: em 2014 o cubano Yoel Romero também sujou o short durante a luta contra Derek Brunson. Foi possível ver a mancha marrom no short do lutador. Ele, porém, não teve produção para melar o cage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário