MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Investidor da Marina do Lobato nega irregularidades



Por Redação BNews | Fotos: Reprodução
Em nota enviada a redação do BNews no fim da tarde desta sexta-feira (2), o investidor da Marina de Todos os Santos do bairro do Lobato, apontado por irregularidades e que responde ação no Ministério Público Federal (MPF), negou que tenha sido alvo de qualquer medida cautelar vinculada com a Polícia Federal e que se defende da denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal.
Leia a nota na íntegra:

Sobre a notícia veiculada na data de hoje (02/06/2017) pelo site Bocão News, intitulada “Investidor da Marina de Todos os Santos no Lobato é alvo de ação do MPF”, o Sr. Luiz Antonio Stamatis de Arruda Sampaio esclarece o seguinte:
1. O Sr. Luiz Antonio não foi alvo das medidas cautelares cumpridas no âmbito da Operação Vista Mar, deflagrada no ano de 2014. Na verdade, sequer foram feitos pedidos de prisão e de busca e apreensão em seu desfavor pela Polícia Federal ou pelo Ministério Público Federal.
2. Com relação aos fatos apurados na investigação conduzida pela Polícia Federal, há que se registrar que a própria autoridade policial identificou o Sr. Luiz Antonio como sendo um dos empresários do ramo imobiliário que estariam, à época, sendo vítimas de extorsão por parte de um servidor público vinculado à Secretaria do Patrimônio da União na Bahia (SPU).
3. No tocante à ação penal ajuizada pelo Ministério Público Federal, o Sr. Luiz Antonio encontra-se exercendo seu direito de defesa, com a absoluta certeza de que ao final do processo será reconhecida sua inocência, refletindo a estrita e perene lisura de sua atuação profissional.
4. É fato que a vida pregressa de Luiz Antonio Stamatis de Arruda Sampaio não contém nenhuma mácula, sendo o mais importante para a sociedade soteropolitana, o investimento de mais de R$ 120.000.000,00 (cento e vinte milhões de reais) que os grupos representados por Luiz Antonio levarão a efeito, gerando múltiplas benesses, e principalmente, criando inúmeros empregos diretos e indiretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário