MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de junho de 2017

Desembargadores negam pedido de Lula para suspender processo do triplex


Já a favor do petista, os desembargadores concederam o habeas corpus que pedia a dispensa do político em todas os depoimentos das testemunhas de defesa dele

BAHIA.BA
Foto: Ricardo Stuckert
Foto: Ricardo Stuckert

A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), com sede em Porto Alegre, julgou o mérito de dois recursos da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), referentes a ações da Operação Lava Jato, nesta terça-feira (27). Em ambos os casos, foram confirmadas as decisões já tomadas inicialmente: uma delas contra e outra a favor do petista.
O recurso negado pedia a suspensão da ação relacionada ao triplex no Guarujá, no litoral paulista. A defesa de Lula queria a suspensão da audiência do ex-presidente e da tramitação da ação penal pelo prazo mínimo de 90 dias, até que os advogados examinassem os documentos apresentados pela Petrobras.
Já a favor do petista, os desembargadores concederam o habeas corpus que pedia a dispensa do político em todas os depoimentos das testemunhas de defesa dele. Ao todo, Lula arrolou 87 pessoas para as audiências das ações da Lava Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário