MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de agosto de 2015

Declaração de Aécio irrita PMDB


Tucano afirmou que Eduardo Cunha pode não ter condições de continuar no comando da Câmara

A afirmação do senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), de que Eduardo Cunha (PMDB-RJ) pode perder as condições de seguir no comando da Câmara dos Deputados caso vire réu no processo da Lava Jato irritou o peemedebista e a cúpula do partido, segundo o jornal "Folha de S.Paulo" deste sábado (29).
A declaração do senador tucano foi dada durante entrevista ao programa "SBT Brasil".
De acordo com o jornal, Cunha, que está em viagem a Nova York, manifestou grande descontentamento a tucanos mais próximos e recebeu destes a garantia de que Aécio vai amenizar o tom da declaração. Ontem, a assessoria do PSDB chegou a anunciar uma entrevista coletiva de Aécio, mas o evento acabou sendo cancelado.
Eduardo Cunha é acusado pela Procuradoria-Geral da República de ser destinatário de US$ 5 milhões desviados dos cofres da Petrobras. Se o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) aceitar a denúncia, é aberto processo contra o peemedebista e ele se torna réu.
Um dos principais aliados do presidente da Câmara, o deputado federal Leonardo Picciani (PMDB-RJ) criticou a declaração de Aécio: "O PMDB não concorda com essa leitura. É precipitada essa posição do Aécio Neves, já que tem de prevalecer a presunção de inocência", rebateu Picciani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário