por
Aline Leal - Repórter da Agência Brasil
Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
Foto: Elza Fiuza Arquivo/Agência Brasil
Ministério da Saúde lança campanha de prevenção às DSTs no carnaval
Camisinha, testagem e tratamento são os
focos da campanha de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis
(DST), lançada nesta quarta-feira (28.01) pelo Ministério da Saúde, para
o período que antecede o carnaval.
O slogan "#partiuteste", usado desde dezembro, tem como principal público alvo os jovens entre 15 e 25 anos. A campanha distribuirá 70 milhões de camisinhas por todo o país.
A campanha também prevê a distribuição de camisinhas. O preservativo estará em displays instalados nos banheiros dos aeroportos do Rio de Janeiro, Salvador e Recife.
Os gays, transexuais e profissionais do sexo também são público alvo da campanha. O sloganfoi lançado no Dia Mundial de Combate a Aids, estimulando que todos com vida sexual ativa façam o teste rápido da aids.
O slogan "#partiuteste", usado desde dezembro, tem como principal público alvo os jovens entre 15 e 25 anos. A campanha distribuirá 70 milhões de camisinhas por todo o país.
A campanha também prevê a distribuição de camisinhas. O preservativo estará em displays instalados nos banheiros dos aeroportos do Rio de Janeiro, Salvador e Recife.
Os gays, transexuais e profissionais do sexo também são público alvo da campanha. O sloganfoi lançado no Dia Mundial de Combate a Aids, estimulando que todos com vida sexual ativa façam o teste rápido da aids.
Nenhum comentário:
Postar um comentário