Tony Leopoldino, o 'Pai Tony de Oyá', trabalha com cartas há 28 anos.
Sacerdote afirma que próximo ano será muito bom para as pessoas idosas.

Ao jogar o tarô, o sacerdote afro previu que o próximo ano será voltado para a terceira idade e, apesar das mudanças climáticas, terá fartura na colheita e no setor agrícola aqui no estado. “O governo e Organizações Não Governamentais (ONGs) se voltarão à velhice, tendo mais cuidado e valorizando os nosso idosos”, explica.
De acordo Pai Tony de Oyá, a carta regente para 2015 será o eremita, que corresponde ao aprendizado no tarô. “O eremita carrega a sua luz que ilumina os caminhos para o aprendizado, por tanto, ano que vem será um ano de reflexão, onde as pessoas se reciclarão bastante”, ressalta.
O sacerdote explica ainda que os planetas Netuno e Urano representarão o próximo ano, pois é uma preparação para o ano bissexto de 2016. Com isso, ele prevê um grande desajuste social no mundo.

Governo de Alagoas
O tarólogo prevê que o novo governante do estado, Renan Filho (PMDB), fará uma ótima gestão, apresentando melhorias para Alagoas durante o seu primeiro ano de mandato, diminuindo o número da criminalidade que assusta milhares de alagoanos.
“O novo governador colocará ordem na casa, e organizará os problemas que vêm acontecendo nos últimos 12 anos dentro do nosso estado. Acredito em várias mudanças, principalmente na Secretaria da Educação”, informa.
Economia
No setor da economia, Pai Tony diz que o turismo, a agricultura e as exportações irão crescer muito no estado alagoano, principalmente entre os meses de março e abril do próximo ano.
Saúde
Na área de saúde, Pai Tony de Oyá, afirma que um grande surto de hepatite atingirá o Brasil, preocupando a Organização Mundial de Saúde (OMS), mas que apesar do susto, um grande passo para a cura de outras doenças como a diabetes e a Aids será dado.
Segurança Pública
“As drogas ainda matarão muitos dos nossos jovens, eu não vejo uma solução concreta para esse problema que vem vitimando muitas famílias alagoanas”, afirma o sacerdote afro, ao relembrar a previsão do desajuste social que atingirá Alagoas durante o próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário