MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de novembro de 2014

Repouso adequado faz com que o dia seja muito melhor


Hoje em Dia


Eugênio Moraes/Hoje em Dia
Sono vital para vida melhor
SONO MELHOR - Produtos para o bem estar, melhor sono e melhor saúde dos clientes da empresa

A nossa qualidade de vida começa quando estamos dormindo. Embora muita gente duvide, um sono saudável é fundamental para o funcionamento correto do nosso corpo, e sem o descanso diário as atividades do dia a dia ficam prejudicadas.
 
A má qualidade desse descanso pode causar graves problemas de saúde, entre eles hipertensão e diabetes. Já dormir bem pode te fazer viver ainda mais! Duvida? Essa foi a conclusão de um estudo realizado por uma universidade americana especializada em sono. Dormir bem se tornou um segredo para a longevidade.
 
O estresse e a ansiedade, presentes na vida de boa parte da população são alguns dos itens que prejudicam a qualidade das noites de sono. O problema também pode ser causado por algumas doenças, como a depressão. Mas antes de pensar nisso, avalie. Você usa o travesseiro adequado? A iluminação do seu quarto é adequado? E o seu colchão? É o correto?
 
Pensando justamente nessa última parte foi que surgiu a empresa “Novo Sono”, especializada em desenvolver colchões que preservem a sua saúde e garantam o seu repouso de forma adequada. Com tecnologia revolucionária, os colchões orientais foram criados para melhor a sua postura, levando em consideração a densidade adequada do seu colchão. Além disso, esse tipo de colchão não comprime os músculos, o que diminui as dores e a fadiga.
 
Especialista
 
Segundo Fernanda Melo, proprietária de uma revendedora do produto, o colchão oriental foi adaptado para a região ocidental e o atendimen[/LEAD]to especializado é um dos diferenciais da empresa. “Nós vamos à casa dos clientes, fazemos uma análise específica de cada caso e só assim identificamos qual produto vai de fato melhorar a qualidade de sono do comprador”, esclarece a empresária.
 
Ela ainda ressalta outros benefícios desse tipo de colchão. “Os produtos da Novo Sono possuem uma densidade progressiva (tecnologia revolucionária de correção de postura), que equilibra a distribuição do peso sobre o colchão. Isso alinha os ossos do corpo para que durante o sono, se mantenha uma postura adequada”, ressalta Fernanda.
 
Também existem outros tipos de produtos, como a Densidade Única Progressiva, o Perfilado Terapêutico Massageador, a Terapia Lúmen Magnética Interativa e o Tecido com fios de carbono e fibras de bambu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário