MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de novembro de 2014

Gol inicia no mês de janeiro voos diretos entre Buenos Aires - SSA


Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
A companhia aérea Gol confirmou para dia 16 de janeiro de 2015 o início dos voos diretos Buenos Aires-Salvador. Os voos sairão de Buenos Aires para a Bahia todas as sextas-feiras e sábados, às 23h20, com chegada à capital baiana às 3h42.
A partir do dia 17, aos sábados e domingos, as saídas de Salvador, com destino a Buenos Aires, serão às 0h20 com chegada à Argentina às 4h50.
 “O caminho ficou mais curto, o que possibilita a vinda de maior número de argentinos para Salvador. Embora tenhamos realizado esforços para que as frequências começassem no mês de dezembro, não foi possível por problemas operacionais”, disse o secretário do Turismo Pedro Galvão.
A confirmação da operação foi feita durante reunião entre Galvão e Adriana Motta, coordenadora comercial da companhia aérea, na sede da Secretaria do Turismo da Bahia (Setur).
De acordo com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), a Argentina ocupa o primeiro lugar entre os países emissores de turistas para a Bahia, com mais de 105 mil visitantes por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário