MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de novembro de 2014

Energia elétrica é fundamental para o bem estar da população


Hoje em Dia


Othon de Carvalho/Divulgação
Fundamental para o bem estar
Othon de Carvalho é referência em seu segmento e conta com o espírito de seu fundador

Já pensou em viver num local sem energia elétrica? Consequentemente não teríamos celulares, smartphones, notebooks, tablets e televisores. Também não teríamos águ[/LEAD]a quente, microondas e geladeira. Todos esses equipamentos são facilitadores na nossa vida, proporcionam praticidade e consequentemente bem estar. Viver, no mundo de hoje, sem iluminação ou energia elétrica é tarefa árdua até para o homem das cavernas.
 
E você sabe onde e como surgiu a energia elétrica? Foi na Grécia antiga, descoberta por Tales de Mileto, um filósofo grego. Um dia, ao esfregar um âmbar com um pedaço de pele de carneiro, ele observou que pedaços de palha e madeiras começaram a ser atraídas pelo âmbar. Em seguida, Otto von Guericke iniciou os estudos sobre sistemas de eletrificação por atrito. Ele inventou uma máquina geradora de cargas elétricas. E por aí foi! Os estudos de correntes elétricas continuaram por vários séculos até chegaram a forma como conhecemos hoje.
 
Preocupados com o bem estar alheio e em proporcionar da melhor forma possível a melhor energia e iluminação nasceu a Othon de Carvalho. A loja de materiais elétricos, que surgiu há mais de 65 anos, inovou no mercado de materiais elétricos e lançou moda anos atrás. “A loja Othon de Carvalho foi a primeira a utilizar o sistema de autoatendimento. Eliminamos as bancadas e passamos a deixar o cliente explorar melhor a loja. Isso sem perder a qualidade no atendimento, que sempre foi um diferencial da empresa”, ressalta Rodrigo de Carvalho, gerente de marketing da empresa.
 
Qualificada no mercado nacional, a Othon de Carvalho é reconhecida nacionalmente pelos prêmios que conquistou ao longo da sua trajetória. “Fomos premiados com o ‘Prêmio Quality’, que valoriza as empresas que se destacam no mercado nacional; também conquistamos o prêmio ‘Top Revendas’ oferecido pela Editora Lumiére e outros”, ressalta Rodrigo. Além de materiais elétricos e hidráulicos, a empresa também trabalha com luminárias de decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário