Salto com fantasias reuniu dez paraquedistas em Boituva, SP.
Iniciativa foi da tricampeã brasileira, Sol Majoro.
A iniciativa em reunir os amigos para o salto foi da tricampeã brasileira de paraquedismo, Sol Majoro. Segundo ela, o evento é um momento de descontração. Além dela, nove paraquedistas entraram na brincadeira. “As pessoas perguntam como é possível saltar com fantasias. Eu digo que é possível sim. Dá para saltar como quiser, até mesmo de sapato de salto alto”, afirma.
Iniciativa de reunir o grupo foi da tricampeã Sol
Majoro (Foto: Reprodução / TV TEM)
Antes do salto, atividade que a maioria já está acostumada por ser
profissional, foi preciso uma preparação diferenciada. Além dos cuidados
com os equipamentos eles tiveram cuidados especial também com as
fantasias e maquiagem.Majoro (Foto: Reprodução / TV TEM)
A paraquedista Renata Spinola escolheu 'virar' a Mulher Maravilha. Foi vestida a caráter, mas para representar um dos poderes da personagem das histórias em quadrinho, voar, ela precisou do equipamento fundamental na vida real, paraquedas. “Tenho aqui o apoio do paraquedas para voar”, destaca.
Após embarcarem, chega a hora do salto. Todo o momento foi registrado pelo paraquedista Igor Costa que levou uma câmera acoplada ao capacete. “Envolve ali você ter que pensar no seu voo, pensar na sua câmera filmando, pensar no enquadramento e na segurança. No fim de tudo isso, os vídeos e as fotos”, diz.
O resultado foi um salto divertido, com manobras engraçadas e muita adrenalina. “No paraquedismo é diversão. É para rir, se divertir e conversar”, comenta a organizadora do encontro, Sol Majoro.
Paraquedistas comemoraram o Halloween antecipadamente (Foto: Reprodução / TV TEM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário