MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 26 de outubro de 2013

Cantores farão show beneficente para ajudar vítimas do incêndio


Ideia é coletar alimentos, roupas e materiais de higiene para desabrigados.
Evento será no domingo, ao lado do Teatro das Bacabeiras.

Do G1 AP
Ginásio Avertino Ramos serviu como abrigo para vítimas do incêndio (Foto: Abinoan Santiago/G1)Vítimas do incêndio no ginásio Avertino Ramos
(Foto: Abinoan Santiago/G1)
Pelo menos 20 atrações musicais estão confirmadas para um show beneficente em apoio às vítimas do incêndio que destruiu mais de 250 casas na tarde de quarta-feira (23), na Zona Leste de Macapá. Serão mais de 6 horas de música, num palco montado ao lado do Teatro das Bacabeiras, no centro da capital. O evento será no domingo, a partir das 17h.
A ideia é coletar alimentos, roupas, calçados, fraldas e materiais de higiene pessoal para as 397 famílias desabrigadas após a tragédia. Um ponto de arrecadação será montado no hall do teatro. O evento está sendo organizado pela Associação dos Músicos e Compositores do Amapá (Amcap) e a Associação Musical dos Artistas Amapaenses (Amaps), e conta com a parceria da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).
Estão confirmados para o show cantores regionais, bandas de rock amapaense e bandas alternativas. O evento será aberto ao público. Músicos como Joãozinho Gomes, Amadeu Cavalcante, Negro de Nós, Oneide Bastos, Osmar Júnior, Brenda Melo, Val Milhomen, Patrícia Bastos, Cleverson Baía, Alan Gomes, Taty Taylor, Celine Guedes, Beto Oscar, Nivito Guedes, Enrico di Miceli e outros se apresentarão no palco, a partir das 18h. A programação musical iniciará às 17h, com a participação das bandas de rock Radiofone e Idra.
Incêndio consome mais de 30 casas em Macapá (Foto: Cassio Albuquerque/G1)Incêndio consome mais de 30 casas em Macapá (Foto: Cassio Albuquerque/G1)
Incêndio
O incêndio de grande proporção atingiu uma área localizada no final da Av. Pedro Américo, no bairro Perpétuo Socorro, em Macapá, na tarde de quarta-feira.
O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio se alastrou por 2 quarteirões, destruindo mais de 250 casas. Mais de 700 pessoas ficaram desabrigadas e 1.245 desalojadas.
Os desabrigados foram levados para as escolas Mário Andreaza, Deuzuite Cavalcante, Edgar Lino, Maestro Miguel, São Benedito e ginásios esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário