Grupo pretende expandir a divisão de sucos Evolution Fres.
Até o fim do ano, também lançar uma nova linha de refeições leves.
Loja da Starbucks em Nova York
(Foto: Brendan Mcdermid/ Reuters)
A Starbucks informou nesta terça-feira (27) que está expandindo a sua
atuação no ramo de alimentos saudáveis nos Estados Unidos. O grupo
norte-americano pretende expandir a divisão de sucos Evolution Fresh
para cerca de 8 mil cafés e lojas do país até o fim do ano e também
lançar uma nova linha de refeições leves (snacks) chamada Evolution
Harvest por meio de uma parceria com a rede de varejo Whole Foods
Market.(Foto: Brendan Mcdermid/ Reuters)
A companhia tem se esforçado para diversificar os negócios. A Starbucks comprou a Evolution Fresh, especialista em sucos de frutas, em novembro de 2011 por US$ 30 milhões e lançou outras duas linhas de produtos, uma de bebidas energéticas e outra de café expresso para uso doméstico.
A Whole Foods começará a estocar 12 sucos da Evolution Fresh e três produtos da Evolution Harvest a partir de hoje. A Starbucks, por sua vez, começará a vender a linha Evolution Harvest neste outono do Hemisfério Norte. Nas redes da Whole Foods, o Evolution Fresh concorrerá com os sucos Bolthouse Farms juices, que pertencem à Campbell Soup.
Nenhum comentário:
Postar um comentário