'Brahma 0,0%' é resultado de três anos de pesquisas, diz marca.
Desde 2004, fabricante tem em seu portfólio a cerveja sem álcool Líber.
![A nova cerveja da Brahma, sem álcool (Foto: Divulgação) A nova cerveja da Brahma, sem álcool (Foto: Divulgação)](http://s2.glbimg.com/NVeRrttTc0jK8W-RU-luJFQ1erI=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/05/20/lata-brahma-.jpg)
A Brahma 0,0% é resultado de três anos de pesquisas e complementa o portfólio da marca para desenvolver novas ocasiões de consumo. A bebida é ideal para quem gosta de cerveja e nem sempre pode ou não quer ingerir álcool, informa a assessoria de imprensa da marca.
Segundo a empresa, a Brahma 0,0% tem o DNA da Brahma original, foi produzida com os mesmos ingredientes de uma cerveja pilsen e desenvolvida para ser degustada pelos consumidores em momentos em que eles não podem ingerir álcool.
A Brahma tem ainda a cerveja sem álcool com a marca Líber, no mercado desde 2004 e anunciada pela companhia como a primeira cerveja 0,0% de álcool da América Latina.
O lançamento pode ser encontrado em embalagens de 350 ml (lata) e long neck nos principais pontos de venda. A Brahma 0,0% é a cerveja sem álcool oficial da Copa do Mundo, informou a empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário