MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Trio elétrico anima o público no réveillon de Guarapari, no ES


Show pirotécnico durou mais de dez minutos, na Praia do Morro.
Atrações do samba e do axé foram a trilha sonora do evento.

Do G1 ES

As festividades de Réveillon tomaram conta da Praia do Morro, em Guarapari, na região Metropolitana. O show pirotécnico durou mais de dez minutos e encantou o público, principalmente os turistas mineiros, que tradicionalmente dominam a cidade litorânea durante o verão.
As pessoas lotaram as areias no momento da contagem regressiva, fazendo votos de felicidade para o novo ano que se inicia. Com uma vista privilegiada, os moradores de prédios da orla aproveitaram para contemplar o evento no conforto dos apartamentos.
Após a virada, as comemorações foram embaladas pelo agito de um trio elétrico. Atrações do samba e do axé baiano foram a trilha sonora do evento. Além da Praia do Morro, ainda houve queima de fogos na Praia das Castanheiras e em Meaípe, outros pontos da cidade que também atraem muitos turistas.

Trio elétrico agitou o público durante a virada de ano, em Guarapari (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Trio elétrico agitou o público durante a virada de ano, em Guarapari (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário