MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 12 de janeiro de 2013

Carros com placas dos EUA estão abandonados em rua de Fortaleza


Um dos veículos tem placa de Washington e o outro, do Texas.
Detran-CE vai apurar a situação dos carros.

Mário Filho Internauta, Fortaleza, CE

Carros com placas dos EUA estão na Rua Major Facundo (Foto: VC no G1)Carros com placas dos EUA estão na Rua Major Facundo
(Foto: VC no G1)
O empresário Mário Filho, morador do Bairro Monte Castelo, em Fortaleza flagrou no último fim de semana, na Rua Major Facundo, 2.147, no Centro, o abandono de dois veículos norte-americanos com placas de Washington e Texas. "Um dos veículos é uma pick-up verde e o outro é um carro grande. O que deixa os moradores indignados é que os carros estão sendo depenados por bandidos e virando ponto de encontro de usuário de drogas e de assaltantes", afirmou Mário Filho.
O internauta afirma que moradores já telefonaram para a Prefeitura de Fortaleza e comunicaram o problema, mas não deu resultado. "Eu não moro lá, porém possuo amigos que têm residência próximas de onde estão estacionados os automóveis. Eles falaram que a prefeitura ia mandar uma equipe, no entanto, até o presente momento ninguém compareceu", disse.
Mario Araújo conta também que os proprietários dos dois carros são de uma igreja, que, segundo ele, sabe dos acontecimentos e não faz nada para solucionar o problema.
Nota da redação: o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Ceará) informou que quando a população fortalezense se sentir prejudicada pelo abandono de qualquer veículo automotor, como carro, moto ou caminhão é só ligar para o número 08002756768, que o órgão prontamente enviará uma equipe para levar o veículo. O Detran-Ceará disse também que irá à Rua Major Facundo para verificar a situação dos dois carros. Se for necessário, o Detran-Ceará irá recolher os automóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário