MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 13 de outubro de 2012

Treinamento ensina a comerciantes a internacionalizar cosméticos no AM


Atividades serão realizadas na próxima segunda-feira (15).
Treinamento será conduzido pelo instrutor do projeto Al-Invest.

Do G1 AM

Brasileiros devem gastar o dobro com cosméticos nos próximos anos (Foto: Rede Globo)Venda de cosmeticos ajuda muitas famílias no AM
(Foto: Rede Globo)
Formas de internacionalizar mercadorias cosméticas produzidas no Amazonas serão o tema de um treinamento promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) na próxima segunda (15).
O instrutor do projeto Al-Invest, Luiz Roberto Oliveira, vai treinar o público e, segundo o gerente do Confederação Nacional das Indústrias no Amazonas, Marcelo Lima, a proposta é preparar as indústrias locais deste segmento para o mercado exterior.
“Após o treinamento vamos dar continuidade no apoio às empresas que queiram iniciar processo de exportação. A programação será concluída no final de novembro com a realização do Projeto Comprador no Amazonas que reunirá compradores de cosméticos em potencial da Europa e Estados Unidos”, disse Marcelo.
O evento acontece no Centro de Treinamento do IEL, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus, a partir de 8h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário