MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pais se envolvem em briga de alunos em escola municipal de Joinville, SC


Durante discussão, familiares de uma delas se envolveram na briga.
Adolescente de 15 anos agredida teve arranhões e escoriações pelo corpo.

Do G1 SC com informações da RBS TV

Em Joinville um caso de violência foi registrado nesta quarta-feira (3) em uma escola. Durante uma discussão entre alunas, familiares e amigos de uma delas se envolveram na briga e agrediram a outra estudante.
A adolescente de 15 anos diz que antes mesmo de chegar na escola, a colega a tinha atacado. Durante a discussão, os pais também se envolveram na briga. "Eu tava saindo da escola e dei de cara com a mãe, o pai, o irmão, ou o cunhado, não sei quem é, e um monte de meninas. Ai ela me chamou para conversar, eu fui. Só que nesta, eles pularam todos em mim" explica a jovem, que teve arranhões e escoriações pelo corpo.
De acordo com a diretoria da Escola Municipal Emílio Hardt, este tipo de situação não é frequente. A mãe da estudante agredida pede justiça. "Eu tenho medo por ela, por que ela vem pra escola todo dia, não falta, ninguém tem reclamação dela, e tenho medo de ela passar por aqui" diz a mãe. A polícia vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário