MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Oktober tem Festa da Melhor Idade e Noite dos Gincaneiros nesta quinta


Evento para idosos começa a partir das 11h no setor 1 da Vila Germânica.
Noite reúne equipes que participaram da Gincana Cidade de Blumenau.

Do G1 SC

Festa da Melhor Idade deve reunir cerca de quatro mil idosos (Foto: Rogério Pires/Divulgação)Festa da Melhor Idade deve reunir cerca de quatro mil idosos (Foto: Rogério Pires/Divulgação)
A programação desta quinta-feira (25) da 29ª Oktoberfest inclui a Festa da Melhor Idade e a Noite dos Gincaneiros. A partir das 11h os portões do Parque Vila Germânica, em Blumenau, se abrem para receber a festa para os idosos. O evento será realizado no Biergarten e no Setor 1 e 2 da Vila Germânica.
A partir das 11h30 tem início um almoço típico alemão e por volta das 15h um café da tarde, ambos servidos no Setor 2. A festa conta com a apresentação de quatro bandas e do Grupo Folclórico da Terceira Idade da Fundação Pró-família.  A entrada para a Festa da Melhor Idade é gratuita. De acordo com a Fundação Pró-família, a expectativa é reunir aproximadamente quatro mil idosos na Vila Germânica.

Nesta noite também ocorre a Noite dos Gincaneiros a partir das 19h30. O encontro reúne equipes que participaram da Gincana Cidade de Blumenau, que é realizada no aniversário da cidade, comemorado no dia 2 de setembro. Com mesas reservadas, a programação é especial para proporcionar uma integração entre as equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário