MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Multas de trânsito falsas assustam motoristas em Passo Fundo, RS


Documentos falsificados foram colocados em carros no centro da cidade.
Polícia Civil vai investigar o caso para tentar identificar os responsáveis.

Do G1 RS

Multas falsas (Foto: Secretaria de Segurança/Divulgação)Multas falsas foram colocadas em para-brisas
de  carros no centro de Passo Fundo
(Foto: Secretaria de Segurança/Divulgação)
Motoristas de Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, levaram um susto na tarde desta quinta-feira (4), no centro da cidade. Várias multas falsificadas foram colocadas em diversos carros no centro da cidade, nas proximidades da Rua Benjamin Constant.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do município, os documentos são cópias de uma única autuação, aplicada a um condutor que estacionou em local irregular, no mês de julho. As falsificações foram identificadas quando os proprietários dos automóveis “multados” procuraram os agentes de trânsito que trabalham no local.
“Alguém está distribuindo essas atuações falsas. São fotocópias comuns, que ficam parecidas com a primeira via da nossa atuação. A segunda via, que fica no para-brisa dos veículos, é de cor amarela”, afirmou o coordenar de trânsito da secretaria, Cristiano Novello.
Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão da Polícia Civil, que vai investigar o caso e tentar identificar os responsáveis. Segundo o órgão, nenhum motorista foi prejudicado pelas autuações falsas. As autoridades pedem que, caso algum condutor desconfie da autenticidade da atuação, encaminhe o documento à Secretaria de Segurança (Rua XV de Novembro, 665) ou à Guarda Municipal de Trânsito (Rua Teixeira Soares, no antigo quartel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário