MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 6 de outubro de 2012

Fone de ouvido nas urnas vai facilitar votação de capixabas que tem necessidades especiais


Folha Vitória
TV Vitória
Redação Folha Vitória
Folha Vitória
Reprodução TV VitóriaO fone de ouvido é uma das novidades das urnas eletrônicas nas eleições deste ano. O acessório promete facilitar a vida de eleitores com necessidades especiais durante a votação que acontece neste domingo (07).
Quase nove mil urnas estão sendo encaminhadas neste sábado (06) pelo Tribunal Regional Eleitoral aos mais de 1,6 mil locais de votação no Estado.
O secretário de tecnologia da informação do TER, Danilo Marchiori, alerta que primeiro o eleitor deve votar no candidato ao cargo de vereador. “Indicamos que o eleitor compareça à sessão eleitoral logo cedo para evitar filas. Ele também deve levar os números dos candidatos anotados e, principalmente, lembrar que esse ano o primeiro voto é para o vereador. Só depois é que se vota no prefeito”.
O eleitor deve ficar atento. A votação acontece das 8h às 17 horas. A previsão do TRE é de que a apuração dos votos seja encerrada até às 22 horas. “Temos municípios menores, onde o resultado deve ser obtido até 18 horas. Nos municípios maiores, trabalhamos com a ideia das 22 horas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário