MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de outubro de 2012

Eleitores de Curitiba decidem entre Gustavo Fruet e Ratinho Jr.


Os 1.172.939 eleitores voltam às urnas neste domingo (28) para o 2ª turno.
Votação deve ocorrer entre as 8h e as 17h, com apuração na sequência.

Do G1 PR

Os 1.172.939 eleitores de Curitiba voltam às urnas neste domingo (28) para, em segundo turno, decidir quem será o novo prefeito da cidade pelos próximos quatros anos. Gustavo Fruet (PDT) e Ratinho Jr (PSC) disputam o comando da capital paranaense após obterem 27,22% e 34,09% dos votos válidos, respectivamente, no primeiro turno da eleição.
A votação deve ocorrer entre as 8h e as 17h, com a apuração sendo iniciada logo após o fechamento das urnas. A previsão é de que o resultado saia antes das 18h. Em Curitiba, são 414 os locais de votação, totalizando 3.889 Seções Eleitorais. Os eleitores podem conferir o número do título eleitoral, o local de votação e a seção em que devem votar através do site do TSE.
O eleitor que não estiver no domicílio eleitoral no dia do pleito pode justificar a ausência em qualquer cidade brasileira onde se encontre, mesmo nas que não terão segundo turno. Todos os municípios do Brasil devem ter, pelo menos, uma mesa receptora de justificativa, segundo o TSE. Os contatos de cada cidade podem ser encontrados no site do TRE-PR, e o formulário pode também ser impresso pela internet. Veja aqui mais informações sobre a Justificativa Eleitoral.
Onde votam
O candidato Gustavo Fruet deve votar às 9h na Unicuritiba. O local de votação fica na Rua Chile, 1678 - Rebouças.
Já Ratinho Jr. deve votar às 10h na Escola Municipal Vinhedos. O local de votação fica na Rua Zem Bertapelle, 55 - Santa Felicidade.
Ratinho Jr. e Gustavo Fruet chegam ao debate da RPC TV (Foto: Sérgio Tavares Filho/G1)Ratinho Jr. e Gustavo Fruet disputam a prefeitura de Curitiba (Foto: Sérgio Tavares Filho/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário