MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de outubro de 2012

Eleitores de Natal decidem entre Carlos Eduardo e Hermano Moraes


Os 526.426 eleitores voltam às urnas neste domingo (28) para o 2ª turno.
Votação deve ocorrer entre as 8h e as 17h, com apuração na sequência.

Do G1 RN

Os 526.426 eleitores de Natal voltam às urnas neste domingo (28) para, em segundo turno, decidir quem será o novo prefeito da cidade pelos próximos quatros anos. Carlos Eduardo (PDT) e Hermano Moraes (PMDB) disputam o comando da capital potiguar após obterem 40,42% e 23,01% dos votos válidos, respectivamente, no primeiro turno da eleição.
A votação deve ocorrer entre as 8h e as 17h, com a apuração sendo iniciada logo após o fechamento das urnas. A previsão é de que o resultado saia antes das 20h. Em Natal, são 210 os locais de votação, totalizando 1.248 Seções Eleitorais. Os eleitores podem conferir o número do título eleitoral, o local de votação e a seção em que devem votar através do site do TSE.
O eleitor que não estiver no domicílio eleitoral no dia do pleito pode justificar a ausência em qualquer cidade brasileira onde se encontre, mesmo nas que não terão segundo turno. Todos os municípios do Brasil devem ter, pelo menos, uma mesa receptora de justificativa, segundo o TSE. Os contatos de cada cidade podem ser encontrados no site do TRE-RN, e o formulário pode também ser impresso pela internet. Veja aqui mais informações sobre a Justificativa Eleitoral.
Onde votam
O candidato Hermano Moraes deve votar às 11h na Colégio Estadual Anísio Teixeira, em Petrópolis, zona Leste de Natal.
Carlos Eduardo deve votar às 15h no Colégio Atheneu, também em Petrópolis, na zona Leste de Natal.
Carlos Eduardo, do PDT, e Hermano Moraes, do PMDB, se enfrentam no 2º turno em Natal (Foto: Canindé Soares/G1)Carlos Eduardo, do PDT, e Hermano Moraes, do PMDB, se enfrentam no 2º turno em Natal (Foto: Canindé Soares/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário