MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 21 de outubro de 2012

Ducati anuncia a instalação da marca no Brasil com a fabricação da Diavel


Modelo será o primeiro a ser produzido pela Ducati do Brasil e Manaus.
Grupo Izzo já anunciou que não representa mais a marca.

Priscila Dal Poggetto Do G1, em São Paulo

O CEO da fabricante de motos Ducati, Gabriele Del Torchio, confirmou no evento a instalação das operações da companhia no país. A marca agora pertence ao Grupo Volkswagen. A priemeira moto a ser fabricada no país será a Diavel, que estreia as instalações em Manaus. Mais detalhes das operações serão reveladas nesta segunda-feira (22), durante o Salão de São Paulo. "Aguardem amanhã", disse o CEO durante a avant-première do grupo, na noite deste domingo (21).
O modelo era vendido no Brasil por meio do Grupo Izzo, que já anunciou o fim da atiação no país. A Diavel inova pelo design que combina as tendências custom e naked, mas mantém o DNA de uma autêntica superesportiva. A posição de pilotagem é com o peito grudado no tanque de combustível e o joelho raspando no asfalto nas curvas mais fechadas.
A moto vem com três modos de pilotagem que o motociclista escolhe através do manete esquerdo. No modo Urban Riding a potência é alterada de forma instantânea e diminui para 100 CV. O controle de tração começa a fazer seu trabalho para oferecer uma dinâmica melhor para o trânsito das cidades, aproveitando o que o motor pode oferecer.
No modo Touring Riding a potência volta aos 162 CV com melhoria da tração traseira. De acordo com a Ducati, isso oferece mais conforto para viagens longas. No Sport Riding a Diavel oferece respostas mais rápidas para o acelerador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário