MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 21 de outubro de 2012

Base Aérea de Manaus comemora o Dia do Aviador com exposições


'Domingo Aéreo' fez parte das comemorações da Semana da Asa.
Base Aérea foi aberta ao público de todas as idades na capital amazonense.

Do G1 AM

Público acordou mais cedo na manhã deste domingo (21) para conhecer a Base Aérea de Manaus (Foto: Reprodução TV Amazonas)Público acordou mais cedo na manhã deste domingo (21) para conhecer a Base Aérea de Manaus (Foto: Reprodução/TV Amazonas)
A Base Aérea de Manaus abriu as portas para a comunidade e realizou evento em menção à 'Semana da Asa', na manhã deste domingo (21). O 'Domingo Aéreo 2012' homenageou o Dia do Aviador, que será comemorado nesta quarta-feira (23).

"A intenção da Força Aérea Brasileia [FAB] de Manaus é receber e mostrar para eles um pouco mais da nossa rotina. Nós abrimos as portas para que eles conhecessem nossos aviões e nossa missão", explicou o tenente Victor Simões.
Organizadora da manhã comemorativa, a Base Aérea de Manaus ainda ofereceu um voo panorâmico, sorteado às pessoas que levaram um 1kg de alimento não perecível. A locomoção dentro da base foi feita por meio de ônibus. "Muito bom trazer as crianças para dar uma olhada nas Forças Armadas. Elas gostaram mais dos caças, inclusive tiramos fotos com eles", disse o supervisor de vendas Ramon Lopes.
Crianças aproveitaram o dia para conhecer e tirar fotos em aeronaves utilizadas pela FAB (Foto: Reprodução/TV Amazonas)Crianças aproveitaram o dia para conhecer e tirar fotos em aeronaves utilizadas pela FAB (Foto: Reprodução/TV Amazonas)
Muitas pessoas aproveitaram o dia para conhecer e tirar fotos em aeronaves utilizadas pela Força Aérea Brasileira (FAB). Além isso, o evento contou com simulação de exercícios militares, tropas de assalto e voos de caças supersônicos. Os pais levaram os pequenos, que aproveitaram as exposições e fingiram ser bombeiros. "Minha mãe me deu um helicópterozinho. Tenho vontade de voar em um desses um dia", afirmou o pequeno Luís Felipe Barbosa, de 7 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário