Local foi condenado por problemas hidráulicos e elétricos.
Demora no atendimento afeta a população em Porto Velho.
Prédio abandonado da Superintendência do Ministério do Trabalho em Porto Velho (Foto: Palloma Pires/ G1)Desde o dia 19 de setembro de 2011, o prédio da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho em Rondônia, localizado na Avenida Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, foi interditado pelo Ministério Público por problemas na parte elétrica e hidráulica do prédio e desde então o problema não foi solucionado.
Apesar da grande demanda e as dificuldades no atendimento ao público, Jakson Geraldo Michaliszyn, responsável pelo Setor de CTPS, afirma que a emissão de carteiras de trabalho está dentro do prazo estipulado pelo sistema, que vai de dois a 15 dias úteis.
População é atendida no estacionamento do prédioda fiscalização do órgão (Foto: Palloma Pires/ G1)
O superintendente substituto, Pedro Sá, informou que o novo prédio da Superintendência do Ministério do Trabalho em Porto Velho já está com suas obras sendo finalizadas, e que os atendimentos já terão inicio a partir de agosto deste ano. A previsão de atendimento será de atender cerca de 200 pessoas por dia, em todos os serviços disponibilizados pelo órgão. “A população receberá atendimento de qualidade com estrutura e conforto”, disse Pedro. O prédio fica localizado na Avenida Sete de Setembro com a Rua Salgado Filho.
Novo prédio da Superintendência do Ministério do Trabalho em Porto Velho (Foto: Palloma Pires/ G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário