MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Paciente fala sobre o drama de ser atendido em corredor de hospital


A esposa do paciente chegou a fazer uma ocorrência na polícia.
Depois da denúncia, Secretaria de Saúde mudou regras no hospital.

Do G1 PA

 Já no conforto de sua casa em Marabá, o engenheiro civil Carlos Milhomem, um dos pacientes atendidos no corredor do Hospital Ophir Loyola, lamentou o ocorrido. Depois da denúncia mostrada com exclusividade pela TV Liberal, a Secretaria de Estado de Saúde mudou as regras para o atendimento de quimioterapia do hospital.
Na última quarta-feira (30), pacientes com câncer tiveram que fazer quimioterapia no corredor do setor de triagem do Ophir Loyola. “Estávamos expostos a pessoas de todas as enfermidades, porque ali é um centro de triagem, sem a menor condição de atendimento. Além de gerar um constrangimento”, conta Carlos.

Indignada, a esposa do engenheiro chegou a fazer uma ocorrência na polícia. A Secretaria de Saúde e a Direção do Hospital alegaram superlotação e prometeram que a partir desta sexta-feira (1º) o funcionamento do setor será estendido.
Quando tiver que voltar ao hospital, Carlos espera ter a atenção que necessita. “Espero ser atendido de acordo com as prescrições médicas. Em um ambiente adequado, silencioso e confortável”, disse o engenheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário