MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de junho de 2012

Motéis do Recife preparam surpresas e promoções para atrair namorados


Celebração do 12 de junho é o melhor faturamento do ano para o setor.
Quem não conseguiu reserva poderá curtir ainda as atrações da espera.

Do G1 PE
Os motéis do Recife estão fazendo de tudo para atrair os casais de namorados no dia 12 de junho. Quase todos os quartos já estão reservados e, segundo os donos dos estabelecimentos, este é o melhor dia do ano para aumentar o faturamento, conforme mostra reportagem do NETV 2ª Edição desta sexta-feira (08).
Os motéis estão caprichando para atender bem: o jantar vai ser mais romântico e a banheira está preparada para um banho de espuma especial. No entanto, na saída, o preço não será mais salgado, porque vários fizeram promoções, com a intenção de agradar os clientes. “No Dia dos Namorados, ao invés de subir, a gente baixa o preço, dá brindes, é o dia de conquistar esse público”, diz o empresário Marcos Queiroz.
A reportagem do NETV encontrou diversos preços: R$ 90,00 por duas horas em uma suíte luxo ou R$ 230, pelo mesmo tempo, mas com direito a jantar à luz de velas, pétalas de rosas e decoração romântica. Pela quantidade de reservas, o movimento vai ser grande. A expectativa é que cada uma das 67 suítes do grupo receba sete casais, em média.
Para quem não conseguir um quarto na hora, a fila de espera também vai ter suas atrações. “Vamos ter um garçom no pátio que vai servir espumante e outras bebidas para os nossos cliente. A gente não vai cobrar por esse serviço e o cliente que vier vai ter uma surpresa”, faz mistério a gerente Karine Cristian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário