Apartamentos são vendidos por até oito milhões de reais.
Condomínios oferecem serviços diferenciados para moradores.
![](http://s02.video.glbimg.com/x240/1984849.jpg)
Os condomínios são construídos em áreas valorizadas e oferecem serviços diferenciados e exclusivos para os seus moradores.
No Repórter Mirante deste sábado (9), veja como é viver em um apartamento onde a área de lazer fica praticamente dentro do imóvel, e o dia a dia em condomínios que mais parecem clubes, tudo isso de frente para o mar.
O empresário uruguaio Luís Emanuel Gans há sete anos reside em São Luís e não teve dúvidas em escolher um apartamento à beira-mar, na Ponta d'Areia, para morar com a família. "Foi uma decisão minha e de minha esposa, pensando também no futuro de nossa filha, buscando um lugar com tranquilidade", disse.
Mas para morar nesta área da cidade é preciso mais que o sonho de encontrar o lugar perfeito. Os imóveis ali construídos custam em média R$ 1 milhão, tendo apartamentos de alto padrão, com 200m², 300m², especialmente projetados para a classe média alta, gente que passou a vida se planejando para ter o imóvel dos sonhos. Um perfil de cliente que muitas empresas estão apostando, com a construção de centenas de novos empreendimentos na cidade.
Na península da Ponta d'Areia, o metro quadrado construído chega a valer em média R$ 6 mil. "São vários aspectos que contribuem para esses preços. Primeiro a exclusividade, por haver poucos terrenos disponíveis para construir e a penínsulo é um dos poucos lugares em que você sonsegue contemplar o mar em uma das praias mais bonitas de São Luís e o centro histórico da cidade. Então é um conjunto que quesitos que transformou a península em uma lugar tão valorizado", explicou a diretora de vendas Zaíra Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário