MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 1 de janeiro de 2012

Queima de fogos em Fortaleza reúne 1,5 milhão de pessoas, diz prefeitura

 

Festa da virada é o maior evento público do Ceará há sete anos.
Segundo comando da polícia militar, não houve ocorrências graves.

Do G1 CE
Réveillon é o maior evento do Ceará há sete anos, de acordo com a Prefeitura de Fortaleza (Foto: Agência Diário)Réveillon é o maior evento do Ceará há sete anos, de acordo com a Prefeitura de Fortaleza (Foto: Agência Diário)
A festa de réveillon de Fortaleza foi realizada com sucesso, na avaliação da Prefeitura de Fortaleza e reuniu cerca de 1,5 milhão de pessoas, segundo os organizadores. A queima de fogos no Aterro da Praia de Iracema, palco da festa da virada, dura 15 minutos e funciona de forma automática, disparada por sons de músicas clássicas e populares.
Ainda para esta noite haverá shows de Ivete Sangalo e da dupla cearense Ítalo e Reno. De acordo com a prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins, este é o maior evento público do estado do Ceará há sete anos, desde que a prefeitura municipal investiu de “forma maciça” no evento.
“Essa festa faz com que Fortaleza mostre sua força e sua capacidade. Essa festa gera uma cadeia produtiva muito grande”, disse Luizianne, momentos antes da virada do ano. “Esse é um réveillon da paz que vai se fortalecer cada vez mais. É uma festa em que participa todo mundo, de todas as classes sociais”, completou a prefeita.
“Que o nosso povo continue apostando em Fortaleza. Esperamos que o povo reconheça o esforço que estamos fazendo nessa festa. Estamos sendo cada vez mais visto no Brasil e no mundo e isso é fundamental que isso continue em 2012”, afirmou a prefeita de Fortaleza.
Segundo o diretor do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) em Fortaleza, não houve ocorrências graves até o momento, apenas pequenos arranhões e um paciente que sofreu uma convulsão e está a caminho do hospital.
De acordo com o comando da Polícia Militar, não houve ocorrências graves, apesar da paralisação de parte dos policiais militares do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário