MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de janeiro de 2012

Fã cadeirante curte show do Olodum em meio à multidão


Grupo baiano se apresentou no Casarão do Ritmo na noite deste sábado.
Estudante diz que conheceu a banda durante a tradicional Terça da Bênção.

Do Festival de Verão Salvador

Fã cadeirante asssite ao show do Olodum no Festival de Verão Salvador (Foto: Jairo Gonçalves/ G1)Fã do Olodum não perdeu um segundo do show
(Foto: Jairo Gonçalves/ G1)
Entre a multidão que se aglomerava para assistir ao show da banda Olodum, a estudante Tarcila França, de 16 anos, chamava a atenção pela empolgação sem se importar com o fato de estar em cadeira de rodas. Tarcila teve as pernas amputadas em 2010 após contrair meningite, e mesmo com a deficiência, resolveu que iria assitir ao show do Olodum neste sábado (28).
Acompanhada por amigos e familiares, ela foi direto para o Casarão do Ritmo, local em que a banda se apresentou na última noite do Festival de Verão. Ela afirma que começou a curtir a banda há cerca de três anos quando foi para uma apresentação no Pelourinho durante a Terça Bênção.
Para Tarcila, a música da banda fala de coisas que considera muito importantes. "As letras do Olodum falam da negritude,de amor e ainda dá para balançar com o ritmo da percussão" elogia.
Ela ainda afirma que o fato de estar em um cadeira de rodas não impede que curta as coisas que gosta de fazer. "Eu estou na cadeira, mas isso não é limite para mim. Faço tudo o que eu quero".

Nenhum comentário:

Postar um comentário