MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de janeiro de 2012

Batida percussiva da banda Olodum agita a noite no Casarão do Ritmo


Também tocaram Danniel Vieira, Adelmário, Araketu e Nossa Juventude.
Grupo afro fez homenagem ao escritor baiano Jorge Amado.

Do Festival de Verão Salvador

Olodum no Festival de Verão 2012 (Foto: Divulgação/Ag. Edgar de Souza/Renato Jackson)Olodum no Festival de Verão 2012 (Foto: Divulgação/Ag. Edgar de Souza/Renato Jackson)
A banda Olodum colocou o público que estava no Casarão do Ritmo neste sábado (28) para dançar sob a batida da percussão afro do grupo. Com músicas que ressaltam a cultura negra e fala das dificuldades da vida, o grupo foi acompanhado pela multidão que se reuniu no local durante a apresentação.
O Olodum fez uma homenagem para o escritor Jorge Amado e executou a canção "Amado Para Sempre". O show também contou com a participação do ex-integrante da banda, Lazinho, que tocou uma canção e deixou o público animado com as interpretações.
"O Olodum é a minha vida. A minha realidade está nas letras dessa banda. É demais, demais" comenta emocionado o professor José Teixeira.
Neste sábado, também se apresentaram na Concha Acústica, o cantor Danniel Vieira, em seguida foi a vez do forró de Adelmário Coelho colocar o público para dançar coladinho. Após o grupo Olodum, o espaço recebeu a banda Araketu, comandada pela vocalista Larissa Luz. A noite foi encerrada com o pagode da banda Nossa Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário