MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Recém-lançado, Chevrolet Cobalt já tem seu primeiro recall

 

Problema está no pedal do freio, que pode não funcionar.
Segundo a marca, todas as unidades produzidas estão envolvidas.

Do G1, em São Paulo
A General Motors do Brasil dá início hoje a um recall do Chevrolet Cobalt, lançado em novembro, cujos proprietários devem comparecer a uma concessionária da marca para troca do pedal do freio, que pode não funcionar. O chamado abrange todos os exemplares, que foram produzidos entre 17 de novembro e 10 de dezembro, somando 2.108 unidades.
Em 2012, Cobalt ganhará versão 1.8 automática (Foto: Divulgação) Chevrolet Cobalt passa por seu primeiro recall (Foto: Divulgação)
A fabricante ressalta, no entanto, que do total de carros produzidos apenas 770 estão em poder de clientes, enquanto outros 164 fazem parte da frota de uso da GM – as demais 1.174 unidades estão nas concessionárias em processo de faturamento, e serão entregues aos futuros compradores com o pedal de freio já substituído.
Sedã é melhor visto de trás (Foto: Divulgação)Problema está no pedal do freio, que pode não funcionar (Foto: Divulgação)
Num ano com alto número de recalls, esse é o segundo da marca, que em agosto convocou 2.553 proprietários dos modelos Classic e Montana checagem da fixação da suspensão dianteira. A General Motors do Brasil oferece o telefone 0800-7074200 para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário