MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 6 de novembro de 2011

Inter perde para o Fluminense e tropeça na briga pela Libertadores

 

Rafael Sobis foi carrasco do ex-clube e marcou o gol da vitória de 2 a 1 no Beira-Rio

FONTE: CORREIODOPOVO.COM.BR
Inter perde para o Fluminense e tropeça na briga pela Libertadores<br /><b>Crédito: </b> Itamar Aguiar / Vipcomm / Divulgação / CP
Inter perde para o Fluminense e tropeça na briga pela Libertadores
Crédito: Itamar Aguiar / Vipcomm / Divulgação / CP
Inter perde para o Fluminense e tropeça na briga pela Libertadores
Crédito: Itamar Aguiar / Vipcomm / Divulgação / CP
Todo o apoio que o torcedor colorado levou para o Beira-Rio neste domingo acabou desperdiçado quando o Inter se submeteu à marcação no seu campo do Fluminense. Liderados pelo meia Deco, Edinho e Rafael Sobis foram carrascos do ex-clube. Rafael Moura marcou o primeiro, Oscar empatou, mas Sobis definiu a vitória dos cariocas por 2 a 1.

Com o resultado o Inter se afastou da briga pela Libertadores e praticamente deu adeus ao título. Ao estacionar nos 51 pontos, volta ao sétimo lugar, posição cativa do Colorado no Brasileirão. O Fluminense chega aos 56, apenas dois a menos que o líder Corinthians e isolado na terceira posição.

Flu de Abel Braga segura o Inter no seu campo e marca na bola aérea


O Fluminense cumpriu o prometido por Abel Braga e jogou de igual para igual com o Inter, apesar de enfrentar a força da torcida colorada no Beira-Rio. Em jogadas que envolveram os ex-colorados Rafael Sobis e Edinho, abriu o placar, levou um gol, mas desempatou ainda no final da primeira etapa para impor dificuldades ao Inter.

Oscar apareceu bastante nos 45 minutos iniciais. Logo aos dez, perdeu grande oportunidade. No contragolpe, ele saiu de cara com o goleiro e chutou para a fora. Seis minutos depois, o desperdício foi castigado. Sobis escapou pela direita e rolou para Edinho. Este tocou para Deco, que cruzou para Rafael Moura. Muriel estava adiantado e foi encoberto pela bola, que sobrou para o He-Man cutucar para as redes.

Aos 20 minutos, o Inter tentou responder, mas Diego Cavalieri apareceu bem. Em bola cruzada na área, Damião surgiu no segundo pau e cabeceou no canto, mas o goleiro fez bela defesa, enquanto o juiz marcava impedimento na jogada. Dois minutos depois, Oscar desperdiçou novamente. Ele aproveitou bate e rebate e fulminou com o pé direito, de frente para o gol, mas Cavalieri, bem colocado, pegou firme. E Oscar ainda estava calibrando a mira aos 27 minutos. Andrezinho fugiu pela direita e cruzou para a área. Oscar apareceu para o cabeceio, mas tocou fraquinho, direto para o goleiro.

Oscar iguala, mas Sobis define nos acréscimos


Não iria repetir o erro dez minutos depois, contudo, e empatou a partida. Na saída errada de Leandro Eusébio, Damião recuperou na direita e cruzou com carinho para o meia entrar livre e chutar para o gol aberto, com Cavalieri deslocado, observando o que Damião iria fazer. Os acréscimos, porém, seriam cruéis para o Inter. Em recuperação de Edinho e novo lançamento de Deco, Sobis dominou sem marcação na área. Com Nei atrasado, ele teve tempo de olhar para Muriel e chutar cruzado, no canto direito e marcar o 2 a 1.

O Inter tentou pressionar logo no começo da etapa final e aos quatro minutos Eusébio evitou gol de Andrezinho, após bola cruzada por Oscar. Na sequência, com uma falta boa ao lado da área, D'Alessandro tentou surpreender, cobrando rasteiro e com efeito. Cavalieri pegou firme, porém.

Mais um gol foi perdido aos 14 minutos. Dessa vez Damião se esticou todo, em bola de Oscar, mas não alcançou para o voleio. O artilheiro colorado falhou seis minutos depois. Rodrigo Moledo escapou pela direita, ganhou a dividida no corpo, tocou na primeira trave para Damião, mas este não alcançou a bola.

Dorival faz substituições, mas Fluminense administra a vitória


A partir daí, o Fluminense acalmou o jogo e passou a pressionar a saída de bola do Inter, que ficou sem respostas. Dorival Júnior tentou mudar, com Ilsinho, Tinga e Zé Roberto indo para o jogo. Saíram Andrezinho, Guiñazu e D'Ale, mas o panorama não mudou.

Tudo ficou mais complicado aos 37 minutos, quando Juan perdeu a cabeça, ao fazer falta em Sobis e jogou a bola contra o chão, reclamando do árbitro. Levou o segundo amarelo pela indisciplina e foi expulso. Com dez homens o Inter ainda foi para a pressão, mas apenas um lance com Tinga ameaçou Cavalieri. Ele chutou à queima-roupa, mas o goleiro pegou firme, aos 41 minutos. Nos acréscimos, Muriel ainda teve de intervir para evitar o terceiro gol do Flu. Araújo foi lançado sozinha na área e ele tirou do pé do jogador carioca, mantendo o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário