MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 27 de novembro de 2011

Câmara do DF vira passarela para desfiles do Capital Fashion Week

 

Evento de moda vai reunir jovens estilistas, palestras e negócios.
Moda artesanal estará representada por duas ONGs da região.

Káthia Mello Káthia Mello
Começa nesta segunda-feira (28), a 11ª edição do Capital Fashion Week, em Brasília.
O local escolhido para os três dias de desfiles, palestras e negócios ligados à moda tem um clima político: a Câmara Legislativa do Distrito Federal.
Croquis produzidos pelos jovens talentos (Foto: Divulgação)Croquis produzidos por estilistas que estarão no Capital Fashion Week  (Foto: Divulgação)
Além dos desfiles, o Capital Fashion Week conta com uma programação paralela de palestras e debates, que vão abordar temas como o setor de vestuário de Brasília, moda brasileira no mercado internacional, marcas de produtos de luxo e emergentes, com participação de executivos brasileiros com experiência em negócios internacionais.
Nesta temporada de moda verão 2012 do CFW, os novos talentos, revelados em um recente concurso, terão uma oportunidade de desfilar. Segunda e quarta-feira são os dias reservados para os desfiles. Nas passarelas estarão as criações de estilistas que já estiveram em outras edições e também de algumas marcas brasilienses.
Joias, moda infantil e uma grife internacional são algumas das atrações do Capital Fashion Week.
Mas os organizadores também vão abrir espaço para o trabalho artesanal. Eles serão representados pela ONG Paranoarte e pelo projeto Fashion Inclusivo, da cidade de Sobradinho.

Jovens designers de moda, formados pelo curso de Moda do Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB), também vão apresentar os seus trabalhos. O Capital Fashion Week vai até o dia 30 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário