MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

'Quando a segunda voz faltar, a gente segura', diz fã de dupla sertaneja

 

Ela estava na fila para o show de Zezé di Camargo e Luciano, em Curitiba.
Secretária assistiu na quinta (27) e voltou para ver de novo na sexta (28).

Vinícus Sgarbe Do G1 PR
Marcimara veio com as filhas, de Araucária. (Foto: Joka Madruga/G1 PR)Marcimara (direita) veio com as filhas Danielle (esquerda) e Daffele, de Araucária. (Foto: Joka Madruga/G1 PR)
Tia e sobrinha foram as primeiras a chegar. (Foto: Joka Madruga/G1 PR)Tia e sobrinha foram as primeiras a chegar.
(Foto: Joka Madruga/G1 PR)
Às 19h35 desta sexta-feira (28), a secretária Eliana dos Santos, de 48 anos, relembrava na fila o que tinha ouvido em primeira mão na noite anterior. Ainda estava surpresa com os desabafos de Zezé di Camargo e de Luciano na apresentação de quinta-feira (27), no Teatro Guaíra, em Curitiba. “Nunca faltei nenhum show deles aqui [no Guaíra]”, disse.
Por isso, por nunca faltar, estava na fila para ver o show de novo. Foi a primeira a chegar. “Ontem [quinta] o clima no palco estava pesado”. Junto estava a sobrinha, de 9 anos, fã de “Zezé di Camargo e Luciano e também de Luan Santana”, garantiu a menina.
A tia falou mais de uma vez sobre a possibilidade de separação da dupla: “Quando ouvi o Luciano dizendo que iriam acabar, sentido como se uma família estivesse acabando. Nunca tinha visto os dois cantando em lados opostos. Fiquei muito triste. (...) Deu até vontade de chorar”. Logo atrás, também na fila para o show, a aposentada Marcimara Pilato, de 63 anos, comemorava a primeira vez em que ouviria as musicas que gosta ao vivo.
Ela e as duas filhas, Danielle, de 30 anos, e Daffele, de 25 anos, vieram de Araucária, cidade da Região Metropolitana de Curitiba. As filhas: “A gente conheceu as músicas por causa da mãe”. Na avaliação de Danielle, “a dupla começou junta, e Luciano vai fazer falta [no show]. (...) Mas quando a segunda voz faltar, a gente segura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário