MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de outubro de 2011

No 6º dia de Rock in Rio, meninas desfilam com sapatos fashion

 

"Tênis só na academia", disse uma nutricionista de Recife.
Sandálias rasteira e até bota de salto fino estão entre os pés femininos.

Carolina Lauriano Do G1 RJ
Botas de bico fino (Foto: Carolina Lauriano / G1)"Não me vejo sem salto", disseram amigas
(Foto: Carolina Lauriano / G1)
O velho tênis é o mais confortável, mas esteticamente ele não agrada à maioria das meninas. A não ser que ele tenha alguma estampa diferente. Se não, é melhor ir ao Rock in Rio de sandália ou sapatinhos “fashion”. Neste sábado (1º), sexto dia de festival, as garotas esbanjaram estilo e além de sandálias rasteiras até botas de salto fino apareceram nos gramados da Cidade do Rock.
“Eu não me vejo sem salto”, disse uma carioca, em cima de uma bota com bico e salto finos.
De chinelos coloridos nos pés e uma botinha de cano curto ao lado, a estudante Naiana Moreira confessou que às vezes cansa manter a pose. “Na hora do show eu vou calçar a bota. Trouxe o chinelo porque senão ia ficar com dor no pé”, disse ela.
Outra que desfilava de chinelos no Rock in Rio era a estudante Larissa Almeida de Oliveira. Os sapatinhos fashion estavam guardados. “Trouxe sandália de dedo porque sei que vou ficar com o pé esfolado. Tênis é feio. Eu vi que a grama estava tranquila e vim de sapatilha”, declarou.
Unir o conforto à estética é a meta delas. “A bota é confortável e mais estilosa do que o tênis”, explicou a estudante brasiliense Gabriela Leite.
“Tênis só na academia”, disparou a nutricionista Rebeca Magalhães, de Recife. Ela vestia uma sandália rasteira, com esparadrapo nos dedos. Para ela, vale o sacrifício para ficar mais bonita no Rock in Rio.
Sandália fashion é para combinar com a roupa do Rock in Rio (Foto: Carolina Lauriano / G1)Sandália fashion é para combinar com a roupa do Rock in Rio (Foto: Carolina Lauriano / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário