MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de outubro de 2011

Maroon 5 faz a alegria do público feminino no Rock in Rio

 

Vocalista Adam Levine centralizou as atenções na performance.
Banda californiana encerrou apresentação com 'She will be loved'.

Marcus Vinícius Brasil Do G1, no Rio
Adam Levine requebrou, rebolou e fez a alegria do público feminino neste penúltimo dia de Rock in Rio. O vocalista-galã do Maroon 5 subiu ao Palco Mundo às 23h15 do sábado (1º) e embalou a multidão ao som de seu rock puxado para o R&B.

O grupo californiano abriu a apresentação com “Moves like Jagger”, sua nova faixa, lançada digitalmente em junho de 2011.
Quando Levine tirou sua jaqueta, deu para ter uma ideia do ânimo feminino: os gritos só não foram mais intensos nos hits ou nos rebolados do vocalista.
Durante o show, ele dá saltos no encerramento de quase todas as canções, joga a guitarra para o alto, corre de um lado para o outro, e solta muitos gritinhos com sua voz para lá de aguda.
Não faltaram os sucessos do primeiro disco da banda com o nome Maroon 5, “Songs about Jane” (antes, eram conhecidos como Kara’s Flowers).

Entre eles, “Sunday morning” e “This love”, duas das faixas que fizeram a fama do grupo em 2002.

Quando voltaram para o bis, tocaram ainda “Hands all over” e “She will be loved”, seu maior sucesso. Levine dedicou a canção às mulheres presentes e conseguiu dividir o coro da multidão em duas metades: enquanto um lado cantava um verso da faixa, o resto da multidão cantava outra parte. Por mais complexo que a manobra pareça, deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário